1
resposta

[Dúvida] Onde ver as atividades faltantes?

Olá, estou fazendo o curso de Oratoria parte 2 e esta mostrando que fiz 96% do curso, só que nao estou conseguindo encontrar quais atividades faltam fazer. Onde consigo ver isso? Qdo eu volto pra tentar ver, sempre volta pra algum topico que aparentemente ja fiz.

Podem me ajudar? Abs

1 resposta

Olá, Débora, tudo bem?

Você pode tentar acessar a página inicial do curso. Na parte de "aulas", você verá quais aulas o curso tem e quantas delas você já finalizou. Para fins de explicação, assisti somente a primeira aula desse curso e nesse print é possível ver que a marcação corresponde a 1/15. Isso quer dizer que de 15 atividades propostas, executei 1, que foi exatamente a aula que assisti.

Print da página inicial do curso de oratória

Cabe lembrar também que para que o curso esteja 100% finalizado, é necessário cumprir todas as atividades, tanto os vídeos gravados como os exercícios propostos.

Caso já tenha feito tudo isso, às vezes a plataforma passa por alguns bugs e não consegue contabilizar todas as atividades. Peço desculpas e que desconsidere esse número. É possível tirar o certificado do curso já com 60% dele concluído, assim, você não terá prejuízos.

Obrigada pela participação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software