Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Onde posso testar meu código?

Não estou conseguindo entender onde posso testar meus códigos dos desafios. Testei alguns dentro do index feito para o número secreto, funciona mas sinto que perdi alguma informação. Tenho como escrever os códigos do Desafio: hora da pratica, dentro do VSCode e testá-los de alguma maneira mais prática?

3 respostas
solução!

Derick, normalmente o que eu faço é organizar meus arquivos em pastas. Na mesma pasta do projeto, crio outra pasta para os desafios, nela faço o que os exercícios pedem, tudo pelo próprio VSCode, uso a extensão Live Server, que me permite visualizar tudo no próprio navegador padrão do sistema operacional do computador, atualizando automaticamente a página quando dou CTRL + S no VSCODE

Entendi, faz isso alterando o src= dentro do index.html? Fiz assim como teste aqui e funcionou, seria esse o caminho então? Não sei se foi isso que tu quis dizer mas fiz e funcionou então te agradeço!

Isso mesmo, crio um novo .js com o nome de "Exercício(nº)" e troco no index.html para esse mesmo arquivo .js, na src mesmo, como você disse.