Não estou vendo em lugar algum das primeiras aulas o projeto base para realizar as tarefas pedidas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou vendo em lugar algum das primeiras aulas o projeto base para realizar as tarefas pedidas.
Olá, Vanderson! Tudo bem com você?
Os passos para realizar o download do projeto estão na atividade preparando ambiente. Mas, todavia, deixo abaixo como você pode fazer o download do material, acompanhe comigo.
Acesse este link. Será aberto a página do Github. Clique no botão Code e em seguida Download Zip.
Será baixado um arquivo .zip, extraia os arquivos desta pasta. Clique sobre o arquivo baixado e selecione a opção Extrair Tudo.. e em seguida clique no botão Extrair
Além disso, será necessário instalar as bibliotecas do projeto e você pode fazer isso com os seguintes passos:
npm i -D @testing-library/jest-dom @testing-library/react @testing-library/user-event jsdom vitest
Pronto! Agora, basta continuar seguindo os passos da aula Vitest
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!