Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Onde encontro as aulas que falam sobre navegação entre páginas?

Olá!

Estou assistindo as aulas, e parece que acabou, mas não encontrei a parte sobre navegar entre páginas. Tipo, um botão que leve para a página de login. E aproveitando o gancho, também como fazer essa parte de login funcinar, tipo validar as informações do usuário, salvar em banco de dados e etc...

1 resposta
solução!

Olá Vanessa.

Tudo bem?

Nessa aula a instrutora mostra a navegação, nesse caso, no contexto da aula, ela navega da tela "Home" para a tela de detalhes de cada "Produtor" clicando neles, mas poderia ser outra página como "Sobre", "Contatos", etc, funcionaria da mesma forma.

Quanto à parte de login, como é mais complexo, eu posso te dar um direcionamento do que fazer, e não como fazer, você pode utilizar bibliotecas como o Firebase Authentication ou o Axios para realizar a validação das informações do usuário e salvar os dados em um banco de dados. Essas bibliotecas possuem documentações completas que podem te auxiliar nesse processo.

Dá uma olhada nessa formação de: React Native com FireBase

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software