Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Onde Encontrar o curso "Flutter: Crie um app de delivery com geolocalização"

Eu estou fazendo a imersão também, e por curiosidade perguntei à Luri, inteligência artificial da alura, a respeito de cursos sobre Flutter.

Ela me deu uma lista de 10 cursos, e um deles, o oitavo, era "8. Flutter: Crie um app de delivery com geolocalização".

Procurei este curso por todo o site da Alura e não consegui encontrar, alguém pode me passar o link dele por favor, e se possível me indicar outros cursos de Flutter com geolocalização ?

Obrigado a todos.

1 resposta
solução!

Olá, estudante. Tudo bem?

Pode ser que haja um equívoco na informação fornecida pela Luri, a inteligência artificial da Alura. Às vezes, os sistemas de IA podem cometer erros ao fornecer informações, pode ser também que o curso já saiu da grade.

No momento, a Alura oferece vários cursos sobre Flutter, mas não parece haver um específico chamado "Flutter: Crie um app de delivery com geolocalização".

Eu não encontrei um curso específico sobre isso na Alura.

Recomendo que você verifique a lista completa com os cursos de Mobile disponíveis na Alura através deste link: Cursos de Mobile

Vou deixar aqui também o link para a documentação oficial do Geoloctor. Você pode dar uma lida sobre.

Espero ter ajudado e bons estudos!