Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Onde continua?

Qual é o curso pra fazer a produção de um item do robô? Vi que tem imagens das peças então acho que tem continuação.

Por enquanto vou estudar Banco de Dados

4 respostas

Olá, Marcelo. Como vai?

Essas imagens é para você escolher qual deseja utilizar no robô no seu projeto. A última atividade de "consolidando o conhecimento" na aula 5, tem um desafio para você criar uma funcionalidade no projeto utilizando essas imagens, para criar formas da pessoa usuária poder escolher a imagem que preferir.

Espero ter ajudado, bons estudos! :)

Eu conseguir fazer o projeto para escolher um robô com uma determinada cor. Mas não daria pra fazer uma peça de cada cor, pois na pasta onde estão as peças não tem as imagens do braço esquerdo e da perna direita, tem três do braços direitos e o foguete nem aparece porque fica atrás.

Em JavaScript: manipulando o DOM - 5/11 Conclusão, o professor Pedro fala: "No próximo módulo vamos mergulhar na produção de um robô, na produção de um item do Robotron, ... Mas isso é assunto para o próximo curso!."

Queria saber qual é o próximo curso de que ele fala.

solução!

Olá, Marcelo. Me refiro ao exercício deste link, pra trocar a imagem do robô, realmente inserindo apenas um item específico não tem.

Sobre essa fala do professor, creio que ele apenas comentou sobre a possibilidade de um próximo curso com esse projeto, mas até o momento, não tem nenhum curso nessa linha sendo produzido.

Espero ter ajudado. Bons estudos! :)

Como não tem esse curso vou me aprimorar para fazer um projeto que mostra as peças individualmente. Dependendo do melhoramento a peça muda de cor. Como as cores foram baseadas nos Power Ranger e o mais forte é o Branco, essa cor de peça vai ser o limite.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software