Olá, tudo bem?
Estou fazendo o desafio do curso e encontrei um erro relacionado à pasta assets, conforme o print anexado. Poderia me informar onde posso encontrar as pastas necessárias?
Desde já, obrigado!
Olá, tudo bem?
Estou fazendo o desafio do curso e encontrei um erro relacionado à pasta assets, conforme o print anexado. Poderia me informar onde posso encontrar as pastas necessárias?
Desde já, obrigado!
Olá Eduardo, tudo bem?
Esse erro geralmente acontece por conta de erros na importação ou no caminho das pastas de assets. Para resolver, é preciso colocar as pastas de assets no local correto e com arquivos com nomes correspondentes à importação. Pelo que observei nos erros apresentados, os caminhos de importação parecem estar corretos, então o mais provável é que as pastas de assets estejam desorganizadas.
Para resolver isso, observe que durante a realização desse desafio, a instrutora criou a page "PaginaInicial", com as pastas Atividades, Banner, Depoimentos e Pesquisa, como pode ver abaixo:
Dentro dessa estrutura, as pastas de assets devem estar organizadas da seguinte maneira:
Feitos esses passos, a estrutura de pastas já estará organizada e não deve aparecer mais erros.
Espero ter ajudado, conte com o apoio do fórum em sua jornada :)
Um abraço e bons estudos!
Olá, Eduardo, tudo bom?
A pasta assets
está neste caminho: web/src/pages/PaginaInicial/Atividades/assets
, dentro da branch aula01. Esta pasta não está disponível caso você esteja trabalhando na branch main
do projeto (o que acredito que pode ser o que aconteceu contigo e, por isso, não conseguiu encontrar).
Caso queira ver diretamente no repositório, basta acessar https://github.com/alura-cursos/voll-parte-2/tree/aula01/web/src/pages/PaginaInicial/Atividades/assets
Abraço!
Olá, pessoal! Tudo bem?
Agradeço desde já pela ajuda das duas!