1
resposta

[Dúvida] Onde baixar pacote Adobe?

Bom dia pessoal!

Comprei um computador novo e preciso baixar o pacote Adobe pra poder trabalhar com Photoshop, Illustrator e Indesign... não tenho pretensão de usar a forma paga e queria uma versão gratuita, mas não sei quais os sites de confiança pra baixar... se alguém puder me ajudar, agradeço demais!

1 resposta

Olá, César! Como está?

É importante ressaltar que a Adobe não disponibiliza uma versão gratuita desses programas. E baixar esses softwares de fontes não confiáveis pode trazer riscos para a segurança do seu computador.

Uma alternativa viável é utilizar o Adobe Creative Cloud, que é um serviço de assinatura mensal ou anual oferecido pela Adobe. Com ele, você tem acesso a todos os programas da Adobe, incluindo o Photoshop, Illustrator e Indesign, além de atualizações constantes e suporte técnico.

Outra opção é utilizar softwares alternativos de código aberto, como o GIMP (para edição de imagens), o Inkscape (para ilustrações vetoriais). Esses programas são gratuitos e podem atender às suas necessidades, embora possam ter algumas diferenças em relação ao Adobe Creative Cloud.

Espero ter ajudado! Se tiver alguma dúvida, é só me dizer.

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software