Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Onde baixar modelos dashboards

Olá, gostaria de indicação de uma plataforma que disponibilize os visuais de dashboards para utilizar na tela fundo. Estive pensando, tem como nos elaborarmos esse visual pelo app Canva? Se sim, qual é a proporção que a arte da tela de fundo tem que ter?

2 respostas
solução!

Ola Joyce, Procurei, e nunca achei um lugar especifico para isso. Eu particularmente gosto de fazer no photosohp, e uso como referencia, o google imagens, pinterest etc.. (https://br.pinterest.com/amoedoandres/dashboards/) os ícones gosto do flaticon.com.

Sobre o tamanho, eu uso como base um slide em branco do PowerPoint.

Vou explicar como eu faço, espero que ajude: Eu coloco todas as informações que quero no dash, com o fundo branco mesmo. em seguida tiro uma print ou exporto para PowerPoint. pego a imagem e coloco no photososhop, e vou fazendo conforme a criatividade aparece. Estou tendo resultados aceitáveis. (aproveitando e fazendo um curso de photoshop aqui da Alura, rsrsrs)

Abaixo um exemplo do que fiz. (Dados sensíveis censurados em vermelho)

MODELO DASH MODELO DASH

Muito obrigada pelas dicas, anotado! Ajudou demais.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software