Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Ola, turma!

Oi pessoal, meu nome é Lavinia e estou começando o curso hoje. Muito feliz em fazer parte dessa turma,
muito orgulho de fazer parte da Alura!
É a minha primeira vez em um curso assim e tambem no forum, entao estou aqui aprendendo junto com voces.
Uma coisa que quero compartilhar: nao tenham vergonha de fazer perguntas! Perguntar é a melhor forma de crescer. Eu mesma ainda estou me soltando nisso.
Espero que a gente troque muito conhecimento por aqui

4 respostas
solução!

Oi, Lavínia! Que alegria ler sua mensagem. Seja muito bem-vinda à nossa comunidade e à Alura. 💙

É um prazer enorme ter você aqui conosco iniciando essa jornada no Pensamento Computacional.

Fico contente que você já chegou com esse pensamento tão positivo sobre o fórum. Você tocou em um ponto fundamental: perguntar é o que move o aprendizado. Aqui acreditamos muito nisso, ninguém nasce sabendo, e cada dúvida que você posta pode ser a mesma de outra pessoa que ainda não teve coragem de escrever.

Estamos aqui para apoiar você em cada etapa. Sempre que precisar de uma explicação técnica ou um incentivo, basta chamar. Bons estudos e aproveite muito cada aula!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Vamos aprender juntos!

Olá pessoal, vamos juntos embarcar nessa experiencia :)

Olá a todos, iniciando hoje, animado para esse aprendizado.