Meu manual está pronto no notion entretanto gostaria de melhorá-lo usando uma outra ferramenta. Há possibiliade?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu manual está pronto no notion entretanto gostaria de melhorá-lo usando uma outra ferramenta. Há possibiliade?
Olá, Maria. Tudo bem com você?
Com certeza, você pode utilizar a ferramenta que achar mais adequada para melhorar o seu manual. No texto da aula, é mencionado que "é importante frisar que você pode produzi-lo da maneira que preferir, com as ferramentas que considerar ideais para você". Portanto, se você acredita que outra ferramenta pode trazer melhores resultados para o seu manual, sinta-se à vontade para usá-la.
Por exemplo, além do Notion e do Figma (usado para criar a versão em PDF), existem outras ferramentas como o Google Docs, Microsoft Word, ou até mesmo softwares de design gráfico como o Adobe InDesign, que podem te ajudar a criar um manual mais atraente e eficiente.
Lembre-se, o importante é que o manual seja claro, organizado e que consiga transmitir as informações necessárias de maneira eficaz. A escolha da ferramenta deve auxiliar nesse processo, então escolha a que você se sentir mais confortável para trabalhar.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!