1
resposta

[Dúvida] Olá gostaria de saber se posso fazer o manual em uma outra ferramenta?

Meu manual está pronto no notion entretanto gostaria de melhorá-lo usando uma outra ferramenta. Há possibiliade?

1 resposta

Olá, Maria. Tudo bem com você?

Com certeza, você pode utilizar a ferramenta que achar mais adequada para melhorar o seu manual. No texto da aula, é mencionado que "é importante frisar que você pode produzi-lo da maneira que preferir, com as ferramentas que considerar ideais para você". Portanto, se você acredita que outra ferramenta pode trazer melhores resultados para o seu manual, sinta-se à vontade para usá-la.

Por exemplo, além do Notion e do Figma (usado para criar a versão em PDF), existem outras ferramentas como o Google Docs, Microsoft Word, ou até mesmo softwares de design gráfico como o Adobe InDesign, que podem te ajudar a criar um manual mais atraente e eficiente.

Lembre-se, o importante é que o manual seja claro, organizado e que consiga transmitir as informações necessárias de maneira eficaz. A escolha da ferramenta deve auxiliar nesse processo, então escolha a que você se sentir mais confortável para trabalhar.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!