Olá, boa noite! Estou diagramando um e-book para um cliente e, ao montar o Isbn, ele perguntou se o formato era 5180 ou 2813. Sabem me dizer a que se refere? Eu diagramei em cm (13,5x20,5). Desde já agradeço muito!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa noite! Estou diagramando um e-book para um cliente e, ao montar o Isbn, ele perguntou se o formato era 5180 ou 2813. Sabem me dizer a que se refere? Eu diagramei em cm (13,5x20,5). Desde já agradeço muito!
Olá, Jurema!
Tudo bem?
ISBN é uma sigla em inglês para International Standard Book Number (Padrão Internacional de Numeração de Livro, em tradução livre), que consiste num código de 13 números. Não sei exatamente a o que o seu cliente se refere pelos números 5180 e 2813, mas eles não tem relação com as dimensões do documento, já que o código é composto pelos agrupamentos numéricos descritos na imagem a seguir:
Abraços