3
respostas

[Dúvida] Oi, professor!

Então, estou tentando executar a aula prática de ADOBE ILLUSTRATOR, aula 02 - Linhas, arcos e shapes. Porém, no entando, acho que a versão que baixei na data, 20/05/2024 não é a mesma que o professor utiliza na aula, e eu realmente estou tendo dificuldade em realizar a prática porque: não consigo fazer a curva sem estar preenchida, ou seja, quando eu coloco uma cor para poder ver a linha curva, automaticamente a curva se torna grossa e com o fundo preenchido com a cor que eu selecionei.

Outra dificuldade é, que, não consigo aplicar na linha curva, a linha reta para assim unir os pontos e poder colorir o fundo.

Help me!!! Obrigada!

3 respostas

Olá Suellen, tudo bem ^^

Podem estar acontecendo algumas coisas, você poderia compartilhar com a gente uma imagem do que você esta querendo construir certinho e o problema para conseguirmos entender melhor o que pontualmente pode estar acontecendo =D

Oi, por acaso tem algum contato via Whatsapp? Assim, poderia mandar um video... e me explicar melhor!

Suellen, podemos tentar pelo discord também você tem discord?

Falo isso por que uso mais o discord e vai ser mais fácil de lhe responder, e você pode tirar dúdívas com outras pessoas da Alura tb. https://discord.gg/QeBdgAjXnn

Acessa esse link ai que você entra no discord e é direcionado certinho, assim a gente conseuge conversar ali e fica mais fácil de trocar imagens.

To pedindo por aqui pois vai te ajudar em outros cursos, ter o acesso ao discord ok.

Se ficar muito complicado a gente conversa pelo whats, sim ^^