segue o link por favor me ajudem. Grato
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi,
Você tem que consultar as mensagens de erro no console
Alguns erros informados que você precisa corrigir
imagem "ator-1.png" não encontrada
Os sons não existem
As variáveis comprimentoCarro e alturaCarro não existem
Seguindo as informações de erro no "console", você consegue corrigir os problemas
Da uma olhada dentro imagens.js e verifica a ** imagemDoAtor = loadImage("imagens/ator-1.png"); ** . Outra coisa pra se atentar e no tamanho das suas LISTAS, esta faltando completar elas em carro.js . let xCarros = [600, 600, 600]; let yCarros = [40, 96, 150];
Espero ter ajudado
obs: Ainda estou fazendo as aulas e ainda nao cheguei na parte de sons entao nao sei se tem mais alguma coisa que precisa verificar. Caso precise decobrir o que tem de errado e onde esta errado, vai utilizando barra barra ( // ) na frente de tudo que nao recisa funcionar, e ai roda o programa, se der certo vai corrigindo dali pra frente e vai retirando os comentario ( // ) do comeco e roda o programa de novo. Isso me ajuda bastante quando nao sei o que esta errado (vezes e so um erro de escrita de variavel ou funcao)