Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] O VS Code não suporta a versão do Windows

O que fazer quando o programa não suporta a versão do Windows que meu computador está executando? A versão online é suficiente para as aulas?

3 respostas

Olá, Bárbara. Tudo bem?

Durante a instalação do VSCode qual erro aconteceu? Qual a versão do seu Windows?

Fico no aguardo do seu retorno :)

Ei Vinicius, obrigada pela resposta. Tudo bem sim e com você? Acontece o erro: "o programa não suporta a versão do Windows que seu computador está executando". A versão do meu Windows é o 7, bem antigo. Pode me indicar algum link onde ensina a formatar um notebook Lenovo e instalar uma versão mais nova do Windows?

solução!

Tudo ótimo por aqui também.

Realmente o VSCode não é mais compatível com o Win7.

Sobre formatar o computador e instalar um outro sistema operacional, você pode procurar algum vídeo tutorial no youtube, ou você pode contratar alguma pessoa profissional para realizar este procedimento.

Acredito que por hora você consegue usar o VSCode online para dar continuidade com o curso, mas o recomendado era que você estivesse instalado no computador.

Há um outro editor de texto famoso que é o Sublime Text, acredito que ele ainda funcione no Win7, vale a pena conferir.

Espero ter ajudado, caso tenha mais alguma dúvida estou à disposição. Bons estudos :)