Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] O sistema não pode encontrar o caminho especificado

Boa tarde, comecei hoje meu curso de "PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais", fiz tudo corretamente, instalação do php, botei pra rodar no cmd, ok, mas na hora de entrar no meu primeiro arquivo feito com php no terminal (cd Documents\php-primeiros-passos) eu não consigo, ja tentei de todas as formas mas aparece: "O sistema não pode encontrar o caminho especificado.". Já tentei de todas as formas, fiz tudo certinho que tinha que fazer no que foi aconselhado pelas outras pessoas que tiveram a mesma dúvida no fórum e até agora nada. No aguardo para seguir com a matéria, obrigado. obs: se necessário mando prints e informações do que precisar, no aguardo.

3 respostas

Olá, Cainã. Tudo bem?

Em qual pasta você criou o projeto? Como você está tentando executar?

Você poderia me enviar alguns prints?

Fico no aguardo :)

Oi vinicius e todos q estão na mesma dúvida, acabei fuçando tudo que era possível e consegui resolver o problema, estava faltando eu botar no cmd o comando para acessar a pasta One Drive do meu computador, eu estava botando apenas cd Documents, dentro de users, descobri que a meneira correta seria cd OneDrive\Documentos\php-primeiros-passos (pasta que eu queria acessar). Mas obrigado pela disposição :D

solução!

Maravilha!! Que bom que conseguiu resolver, qualquer outra dúvida não hesite, abra um tópico aqui no fórum :)