1
resposta

[Dúvida] O Scope na chave estrangeira(belongto de Pessoas para Matriculas) não encontra o id

Por algum motivo não sei porque não esta encontrando já li o documentação porem nada alguém pode me ajuda. segue a tela do meu projeto. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Leandro! Tudo bem?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Analisando as informações que você compartilhou, pude notar que quando criou a constante que recebe os parâmetros passados pela requisição, com o nome estudante_id, que por sua vez é o mesmo de um atributo que já existe na tabela "Matriculas". Que acaba causando um conflito nas relações de informações postas no seu método.

Então, para solucionar o seu problema, basta trocar o nome dessa constante para outro, com base na aula o nome usado é "estudanteId".

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software