5
respostas

[Dúvida] O que poderia melhorar nesta logo?

Olá, Professor. Criei uma logo um pouco diferente da proposta, seria uma logo para uma doceria com uma pegada mais vintage.

No entanto, estou em dúvida se está bom no sentido de sombras, tipografia e organização. Qual a sugestão/opinião do senhor? Segue imagens em anexo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Olá,

Tudo bem?

Muito legal o seu trabalho! Parabéns pela iniciativa. Ficou ótimo, bem com essa pegada vintage. A primeira versão para mim ficou melhor, por causa da moldura.

Minhas considerações:

• Tiraria as linhas abaixo de "doceria" e "di taty";
  • Colocaria os traços faciais do cupcake num tom mais claro, para dar maior contraste com o marrom;
  • Penso numa tipografia ainda mais descontraída, como a Spicy Rice; e
  • Aplicaria a curvatura tanto na tipografia da parte de cima quanto da parte de baixo e subiria um tantinho com a ilustração.

Tomei a liberdade de fazer essas alterações em cima da sua criação, espero que não se incomode :) É só para ficar mais fácil de você visualizar o que quis dizer. O que achou?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado!

Abraços

Fico imensamente feliz, professor! Não sabia nadinha de Illustrator ou construção de logo, mas a plataforma tem excelentes professores e estou aprendendo rápido. Farei as alterações e postarei aqui.

Muito obrigade.

Que bom que você está curtindo o nosso conteúdo! E de nada :)

Logo finalizada, professor!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Legal! Eu curti, e você? Ficou com um clima vintage e bem descontraído.