Quando faço alguma alteração no git dentro o arquivo, aparece assim:
Devo apagar toda vez que isso aparecer? Se sim, de onde até onde? No caso, eu ainda estou usando o Sublime por conta dos outros cursos que já fiz, devo mudar de editor?
Quando faço alguma alteração no git dentro o arquivo, aparece assim:
Devo apagar toda vez que isso aparecer? Se sim, de onde até onde? No caso, eu ainda estou usando o Sublime por conta dos outros cursos que já fiz, devo mudar de editor?
E aí, Agnis!
Caramba, que curioso isso! Confesso que nunca tinha visto!
Esse tipo de texto com o ID do commit é editável no código? Porque talvez seja apenas para identificar, e não para que ele esteja lá.
De todo modo, mudar de editor sempre é bom! Para Git, se quiser seguir no ramo do desenvolvimento web - ou qualquer outra linguagem também -, o editor VSCode é perfeito!
Só de curiosidade, o VSCode é mantido pela Microsoft, e, o GitHub, também! Então, contemple o poder dos dois juntos em um só lugar! Isso porque nem chegamos na parte das extensões do VSCode, que ajudam muito quando o assunto é Git, como a extensão Git Lens, Git Graph, GitHub Pull Requests and Issues, e outras!
Bom, voltando a sua pergunta, eu acho que isso não devia estar acontecendo, sendo que o próprio Sublime já tem uma integração decente com o Git. Veja o que pode estar fazendo para estar ocasionando isso, porque tenho quase certeza de que não é normal. Mas se não quiser, fica também a sugestão do VSCode, rsrsrs
É isso. Espero ter ajudado :D
Sim, o texto fica todo editavel, porém qnd edito fica com uma setinha vermelha logo antes do numero que indica a linha. Em um exemplo de uma aula desse curso, isso aconteceu com o codigo do professor também (exceto a parte que aparece aquele monte de letra e números, por isso estranhei mais ainda). De qualquer forma, vou baixar então o VSCode. Obrigada, Kim.
Hmmm, curioso isso, Agnis. Talvez tenha sido apenas um bug mesmo. Eu dei uma boa pesquisada por aqui pelo Google, mas aparentemente, todos funcionam do jeito que deveriam funcionar.
De qualquer forma, que bom que vai baixar o VSCode e vai aproveitar o máximo que o Git e o editor pode te oferecer! :D