Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] O que eu digito em cargo se repete no campo imagem

Boa noite! estou na aula Mapeando os Colaboradores, que esta dando um erro que procurei e nao identifiquei se tinha passado antes que é o seguinte, quando eu digito algo no cargo o que eu digito se repete na imagem e la na imagem quando vou colocar o endereço do Github nao digita nada, eu verifiquei que tinha um erro de digitação na transcrição da aula logo abaixo o video, no copiar do professor que fica logo abaixo do video esta faltando uma /> ai deu certo porem, continua com o erro de digitar o cargo e se repetir na no campo imagemInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Boa Tarde! ja encontrei o erro . Thanks

o Erro estava aqui , no index.js do Formulário, o valor={cargo} e deveria ser valor={imagem}

<CampoTexto label="Imagem" placeholder="Digite o endereço da imagem" valor={cargo} aoAlterado={valor => setImagem(valor)} />

e o correto é

<CampoTexto 
                label="Imagem" 
                placeholder="Digite o endereço da imagem"
                valor={imagem} 
                aoAlterado={valor => setImagem(valor)}
            />

Olá Kelton, tudo bem contigo?

Fico feliz que você já tenha conseguido resolver o problema, caso for possível você conseguiria por favor explicar qual foi a solução que você encontrou?

Pois isso pode vir a ajudar outros colegas que possam estar passando pelo mesmo problema.

Em suma era isso, agradeço pela sua contribuição ao fórum! Caso precise eu estarei aqui!

Abraços e bons estudos.