Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] o que coloco no CSS não aparece no navegador. Já conferi o caminho, o nome dos arquivos... Segue abaixo meu código CSS

body { background: #CCCCCC; }

#banner { width: 100%; }

h1 { text-align: center; }

p { text-align: center; }

#missao { font-size: 20px; }

em strong { color: #FF0000; }

4 respostas

Oi Andy, tudo bem?

Coloca o seu HTMLaqui também e confere se todos os arquivos estão na mesma pasta.

Um abraço e bons estudos.

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
   <head>
      <meta charset="UTF-8">
      <title>Barbearia Alura</title>
      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="C:\Users\andy_\OneDrive\Área de Trabalho\HTML CSS\Alura - Suzano\css\style.css.txt">
   </head>

(essa é a parte do html com o link para o css)Eu coloquei dessa forma com o caminho completo e tentei dessas outras aqui também:

1. <link rel="stylesheet" href="C:\Users\andy_\OneDrive\Área de Trabalho\HTML CSS\Alura - Suzano\css\style.css">
  2. <link rel="stylesheet" type="text/css" href="\css\style.css.txt">
  3. <link rel="stylesheet" href="\css\style.css">
  4. <link rel="stylesheet" href=".\css\style.css">

fui variando o caminho usando: .\css\style.css com e sem o "type="text/css" e de nenhuma forma deu. Caminho do index: C:\Users\andy_\OneDrive\Área de Trabalho\HTML CSS\Alura - Suzano\index.html Caminho do CSS: C:\Users\andy_\OneDrive\Área de Trabalho\HTML CSS\Alura - Suzano\css\style.css.txt

solução!

Descobri o que estava errado! Eu estava usando o bloco de notas e mesmo eu colocando .css no final, tava salvando como .txt. Agora deu certo, obrigado!!

print do arquivo na pasta com a informação do tipo de arquivo e data da ultima modificação

Agora o html ficou assim:

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
   <head>
      <meta charset="UTF-8">
      <title>Barbearia Alura</title>
      <link rel="stylesheet" href=".\css\style.css">
   </head>

Oi Andy!

Que bom que encontrou a solução! E obrigada por compartilhar ela aqui :D

Um abraço e bons estudos.