Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] O npm Start nao abre

Boa tarde! comecei a fazer esse novo curso e mais uma vez pelo que vi no forum esta desatualizado pois a maioria no forum reclamando que nao conseguem iniciar o curso no npm start, comigo nao foi diferente, testei todas as sugestoes que estao disponoveis no forum e nenhuma delas deram certo quando vai rodar o npm start aparece essa tela, o que devo fazer? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá Kelson, tudo bem?

Após dar os comandos npm install e npm start, caso apareça essa tela do print, você pode rodar o seguinte comando:

npm audit fix --force

Talvez seja necessário executar esse comando até duas vezes. Em resumo, o objetivo desse comando é forçar a instalação das dependências necessárias para o projeto. Isso pode ajudar a resolver problemas relacionados à segurança ou a versões incompatíveis das dependências instaladas.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa tarde!! eu fiz esse procedimento 2 vezes e ai deu certo muito obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software