1
resposta

[Dúvida] O menu de idiomas está traduzindo o Wordpress ao invés do header

Boa tarde!

Eu fiz as alterações que o instrutor pediu no vídeo, porém ao invés de traduzir o header (que continuou o mesmo independente da página que eu estivesse) era a barra de funções do WordPress (aquela com dashboard, personalizar e etc) estava sendo traduzida. Alguém poderia me auxiliar nisso?

Desde já agradeço!

1 resposta

Olá Cristian! Tudo bem?

Ajudaria bastante a entender o problema se pudesse nos mandar um print de como sua página está sendo renderizada, para conseguirmos te ajudar de forma mais assertiva. Mas com as informações que você trouxe, recomendo que você verifique as versões como foi mostrado nesse vídeo, para garantir que não seja um problema causado por versões. Além disso, às vezes, o cache do navegador pode causar problemas de exibição. Tente limpar o cache do seu navegador ou acessar o site em uma janela anônima para verificar se as alterações aparecem corretamente.

Se o idioma da barra lateral estiver mudando, recomendo que entre em "Configurações" > "Geral" > "Idioma do site" e mude novamente para português e salve as alterações para que seu painel lateral volte para português e observe se o plugin está interferindo ali. Se sim, recomendo desinstalar e reinstalar seguindo o passo a passo da aula novamente.

Espero que essas dicas ajudem a resolver o seu problema! Conte com o apoio do fórum!

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!