Acho que houve um erro de digitação estranho no vídeo em 4:46 do vídeo.
return redirect(url_for('index')) funcionou comigo somente assim, mas sem o underscore. Por que funcionou com o instrutor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho que houve um erro de digitação estranho no vídeo em 4:46 do vídeo.
return redirect(url_for('index')) funcionou comigo somente assim, mas sem o underscore. Por que funcionou com o instrutor?
Olá Akhenaton, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora no retorno.
No minuto 4:46 da aula Atualizando dados do servidor é apresentado apenas um alerta da IDE Pycharm e não um underscore (_) a frente do código url_for('index'). O alerta em forma de sublinhado, comumente na cor amarela, informa que aquela parte do código necessita de atenção, mas, não afeta a execução do código.
O alerta apresentado no vídeo, está informando que foi deixando espaço em branco após o uso do parenteses ( e que isso não é recomendado pela PEP 8 (Guia de Estilo de Código — Python Enhancement Proposals). Ao posicionar o mouse sobre o alerta é apresentado essas informações, conforme a imagem abaixo:

Por se tratar apenas de um alerta, o código funciona normalmente.
Espero ter lhe ajudado. Em caso de dúvidas estou à disposição.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Abraços e bons estudos!