Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] O hábito de Sucesso

Queria saber de vocês alguns hábitos que tenham.

2 respostas
solução!

Olá, Uirleandro! Tudo bem?

Para mim, um hábito de sucesso que funciona muito para minha saúde é ter o que eu brinco ser minha garrafa de "estimação", uma garrafa de água que sempre carrego para todos os lados, deixo ao meu lado no momento do trabalho/estudos para sempre me lembrar de beber e estipulo metas da quantidade diária que preciso beber para não me esquecer.

Outro hábito que cultivo é manter meu celular no modo Não Perturbe nos meus momentos de trabalho e estudo para evitar possíveis distrações. É um hábito que observei aumentar muito minha produtividade e foco.

E você? Tem alguma dica de hábito para compartilhar?

Te desejo bons estudos!

Muito bom Thalyta, vou aderir essas ideias pra mim, confesso que não toma muita água durante o dia kkkk.

Já a parte do celular eu faço muito bem, graças a Deus eu posso dizer que não sou dependente de celular, passo o tempo que for preciso com ele até desligado. E mantenho o foco.

O habito que eu mais tenho é determinar o que preciso fazer durante o dia, as fezes acabo não conseguindo finalizar tudo, mas no geral eu me saiu bem.

E recentemente venho lendo tudo que posso, a maior parte é lendo livros e documentações kk, ajuda muito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software