Queria saber de vocês alguns hábitos que tenham.
Queria saber de vocês alguns hábitos que tenham.
Olá, Uirleandro! Tudo bem?
Para mim, um hábito de sucesso que funciona muito para minha saúde é ter o que eu brinco ser minha garrafa de "estimação", uma garrafa de água que sempre carrego para todos os lados, deixo ao meu lado no momento do trabalho/estudos para sempre me lembrar de beber e estipulo metas da quantidade diária que preciso beber para não me esquecer.
Outro hábito que cultivo é manter meu celular no modo Não Perturbe nos meus momentos de trabalho e estudo para evitar possíveis distrações. É um hábito que observei aumentar muito minha produtividade e foco.
E você? Tem alguma dica de hábito para compartilhar?
Te desejo bons estudos!
Muito bom Thalyta, vou aderir essas ideias pra mim, confesso que não toma muita água durante o dia kkkk.
Já a parte do celular eu faço muito bem, graças a Deus eu posso dizer que não sou dependente de celular, passo o tempo que for preciso com ele até desligado. E mantenho o foco.
O habito que eu mais tenho é determinar o que preciso fazer durante o dia, as fezes acabo não conseguindo finalizar tudo, mas no geral eu me saiu bem.
E recentemente venho lendo tudo que posso, a maior parte é lendo livros e documentações kk, ajuda muito.