2
respostas

[Dúvida] O E2E Testing vem configurado

Olá, tudo bem?

Na hora de configurar o E2E Testing, ele já vem configurado e caso eu tente clicar ele dá erro. Como altero isso para seguir os passos da criação do ambiente?

Valeu!

2 respostas

Olá, Douglas! Como vai?

Pelo que entendi, você está com dificuldades na configuração do E2E Testing no Cypress, certo? Vamos tentar resolver isso juntos.

Primeiro, é importante verificar se você seguiu todos os passos corretos para a instalação do Cypress. No tutorial, é mencionado que você deve instalar o Cypress utilizando o comando npm install cypress@12.10.0 --save-dev. Verifique se você realizou esse passo corretamente.

Depois disso, para subir a interface de usuário do Cypress, você deve executar o comando npx cypress open. Se você já fez isso e está recebendo um erro, pode ser útil compartilhar o erro que você está vendo. Isso pode nos ajudar a entender melhor o que pode estar dando errado.

Além disso, é importante verificar se você tem a versão correta do Node.js instalada. O tutorial menciona que você deve usar a versão 16.13.1 do Node.js. Você pode verificar a versão do Node.js que você tem instalada digitando node --version ou node -v no terminal.

Se você seguiu todos esses passos corretamente e ainda está enfrentando problemas, pode ser útil tentar desinstalar e reinstalar o Cypress. Às vezes, isso pode resolver problemas de configuração.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Oi Renan, tudo bem?

Eu cheguei a fazer a instalação do Node e também do Cypress corretamente, porém na hora de configurar o E2E Testing para testar no Chrome, ele já aparece como configurado. Ao clicar nele, fecha o Cypress e dá um erro no Terminal.

Os próximos passos do ambiente é uma configuração do E2E para testar no Chrome porém esse erro e nenhuma ferramenta de configuração do Cypress me possibilita configurar novamente, como posso seguir?

Grato.