Olá, tudo bem?
Na hora de configurar o E2E Testing, ele já vem configurado e caso eu tente clicar ele dá erro. Como altero isso para seguir os passos da criação do ambiente?
Valeu!
Olá, tudo bem?
Na hora de configurar o E2E Testing, ele já vem configurado e caso eu tente clicar ele dá erro. Como altero isso para seguir os passos da criação do ambiente?
Valeu!
Olá, Douglas! Como vai?
Pelo que entendi, você está com dificuldades na configuração do E2E Testing no Cypress, certo? Vamos tentar resolver isso juntos.
Primeiro, é importante verificar se você seguiu todos os passos corretos para a instalação do Cypress. No tutorial, é mencionado que você deve instalar o Cypress utilizando o comando npm install cypress@12.10.0 --save-dev
. Verifique se você realizou esse passo corretamente.
Depois disso, para subir a interface de usuário do Cypress, você deve executar o comando npx cypress open
. Se você já fez isso e está recebendo um erro, pode ser útil compartilhar o erro que você está vendo. Isso pode nos ajudar a entender melhor o que pode estar dando errado.
Além disso, é importante verificar se você tem a versão correta do Node.js instalada. O tutorial menciona que você deve usar a versão 16.13.1 do Node.js. Você pode verificar a versão do Node.js que você tem instalada digitando node --version
ou node -v
no terminal.
Se você seguiu todos esses passos corretamente e ainda está enfrentando problemas, pode ser útil tentar desinstalar e reinstalar o Cypress. Às vezes, isso pode resolver problemas de configuração.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Oi Renan, tudo bem?
Eu cheguei a fazer a instalação do Node e também do Cypress corretamente, porém na hora de configurar o E2E Testing para testar no Chrome, ele já aparece como configurado. Ao clicar nele, fecha o Cypress e dá um erro no Terminal.
Os próximos passos do ambiente é uma configuração do E2E para testar no Chrome porém esse erro e nenhuma ferramenta de configuração do Cypress me possibilita configurar novamente, como posso seguir?
Grato.