segue os codigos que o console fala que da erro:
public class ControlaInterface : MonoBehaviour
{
private ControlaJogador scriptControlaJogador;
public Slider SliderVidaJogador;
public GameObject PainelDeGameOver;
public Text TextoTempoDeSobrevivencia;
public Text TextoPontuacaoMaxima;
private float TempoPontuacaoSalvo;
private int quantidadeDeZumbisMortos;
public Text TextoQuantidadeDeZumbisMortos;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
scriptControlaJogador = GameObject.FindWithTag("Jogador").GetComponent<ControlaJogador>();
SliderVidaJogador.maxValue = scriptControlaJogador.statusJogador.Vida;
AtualizarSliderVidaJogador();
Time.timeScale = 1;
TempoPontuacaoSalvo = PlayerPrefs.GetFloat("PontuacaoMaxima");
}
public void AtualizarSliderVidaJogador ()
{
SliderVidaJogador.value = scriptControlaJogador.statusJogador.Vida;
}
public void AtualizarQuantidadeZumbisMortos()
{
quantidadeDeZumbisMortos++;
TextoQuantidadeDeZumbisMortos.text = string.Format("X {0}", quantidadeDeZumbisMortos);
}
public void GameOver ()
{
PainelDeGameOver.SetActive(true);
Time.timeScale = 0;
int minutos = (int)(Time.timeSinceLevelLoad / 60);
int segundos = (int)(Time.timeSinceLevelLoad % 60);
TextoTempoDeSobrevivencia.text = "Você sobreviveu por " + minutos + "mins e " + segundos + "s";
AjustarPontuacaoMaxima(minutos, segundos);
}
void AjustarPontuacaoMaxima(int min, int seg)
{
if(Time.timeSinceLevelLoad > TempoPontuacaoSalvo)
{
TempoPontuacaoSalvo = Time.timeSinceLevelLoad;
TextoPontuacaoMaxima.text = string.Format("Seu melhor tempo é de {0}mins e {1}s", min, seg);
PlayerPrefs.SetFloat("PontuacaoMaxima", TempoPontuacaoSalvo);
}
if(TextoPontuacaoMaxima.text == "")
{
min = (int)TempoPontuacaoSalvo / 60;
seg = (int)TempoPontuacaoSalvo % 60;
TextoPontuacaoMaxima.text = string.Format("Seu melhor tempo é de {0}mins e {1}s", min, seg);
}
}
public void Reiniciar()
{
SceneManager.LoadScene("Aula Alura Apocalipse Zumbi");
}
}
public class Bala : MonoBehaviour
{
public float Velocidade = 30;
public Rigidbody rigidbodyBala;
public AudioClip SomDeMorte;
private void Start()
{
rigidbodyBala = GetComponent<Rigidbody>();
}
// Update is called once per frame
void FixedUpdate () {
rigidbodyBala.MovePosition
(rigidbodyBala.position +
transform.forward * Velocidade * Time.deltaTime);
}
void OnTriggerEnter(Collider objetoDeColisao)
{
if(objetoDeColisao.tag == "Inimigo")
{
objetoDeColisao.GetComponent<ControlaInimigo>().TomarDano(1);
}
Destroy(gameObject);
}
}