Olá vim pedir ajuda pelo suporte pois não consigo de forma alguma fazer este codigo funcionar, estou fazendo a aula sobre o piso infinito e mesmo seguindo restritamente o codigo não consigo fazer dar certo, o unity demonstra ter varios erros enquanto o Visual não demonstra nada e inclusive meu visual não está configurado para trabalhar com Unity e não me mostra as funções do Unity teria como ativa-las? sobre o codigo, abaixo tera anexado os codigos e os erros
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class chao : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private float velocidade = 0;
private Vector3 posiciaoInicial;
private float tamanhoRealDaImagem;
private void Awake()
{
this.posicaoInicial = this.transform.position;
this.tamanhoDaImagem = this.GetComponent<SpriteRenderer>().size.x;
float escala = this.transform.localScale.x;
this.tamanhoRealDaImagem = tamanhoDaImagem * escala;
}
void Update()
{
float deslocamento = Mathf.Repeat(this.velocidade * Time.time, this.tamanhoRealDaImagem);
this.transform.positon = this.posicaoInicial + Vector3.left * deslocamento;
}
}
ATUALIZAÇÂO
descobrir que o motivo de aparecer estes erros é por conta que na linha que esta escrita: this.tamanhoDaImagem = this.GetComponent().size.x;
nesta linha ele não consegue implicitar o tipo 'float' para Vector3, e por conta disso o resto do codigo apresenta diversos outrso erros.