Eu reutilizei o código, mas o carrossel não funcionou e o botão saiba mais não ficou alinhado com a foto. Eu fiz sozinho e quando fui conferir estava quase igual ao do instrutor, eu corrigi e mesmo fazendo igual não deu certo! Alguém pode me ajudar?
Eu reutilizei o código, mas o carrossel não funcionou e o botão saiba mais não ficou alinhado com a foto. Eu fiz sozinho e quando fui conferir estava quase igual ao do instrutor, eu corrigi e mesmo fazendo igual não deu certo! Alguém pode me ajudar?
Olá, Ricardo!
Primeiramente, é importante verificar se você está utilizando as bibliotecas corretas para o carrossel. Certifique-se de que você incluiu o código necessário para o funcionamento do carrossel, como as classes e os scripts correspondentes.
Quanto ao alinhamento do botão "saiba mais", pode ser necessário ajustar algumas propriedades CSS. Verifique se você está aplicando as classes corretas ao botão e se está utilizando as propriedades de alinhamento adequadas.
Se você já conferiu esses pontos e mesmo assim o problema persiste, então nesse caso para que eu possa lhe ajudar melhor eu vou precisar do seu projeto completo, incluindo o HTML, os arquivos CSS, talvez arquivos JavaScript caso você adicionou algum e principalmente, as imagens usadas no projeto.
Ah mas se você está só usando a API do carrosel no caso o SwiperJS então não precisa nenhum JavaScript (só HTML, CSS e Imagens tá), os arquivos JavaScript a API fornece direto pela WEB.
Isso tudo, claro, para que eu possa reproduzir o mesmo ambiente que o seu e testar tudo da melhor forma.
Para isso seria recomendado exportar o projeto para o GitHub. Mas se você não sabe fazer isso, não se preocupe, a instrutora Moni Hillman ensina de uma forma bem fácil como fazer isso nessa aula aqui.
Então para uma ajuda mais personalizada e específica para o seu caso, eu peço que exporte o projeto para o Github, ou disponibilize os arquivos e informações necessárias para que eu reproduza seu projeto em minha máquina e faça os devidos testes para lhe ajudar da melhor forma.
Era isso, caso precise eu estarei por aqui!
Abraços e bons estudos.
Olá, Renan! Tudo bem?
Muito obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema do carrossel, e o alinhamento dos botões saiba mais eu vou conferir mais uma vez eles, eu não consegui resolver ainda!
Olá Ricardo, tudo bem contigo?
Eu fico feliz que você já resolveu o problema com a réplica do carrossel.
Se você se sentir confortável em compartilhar o que você fez para resolver o problema com os seus colegas aqui do fórum fique à vontade para usar esse espaço.
Agora sobre o alinhamento dos botões saiba mais eu posso lhe ajudar somente se eu tiver o código de estrutura, estilos e imagens. Como eu já havia mencionado anteriormente claro.
Em um contexto geral para mim poder lhe oferecer um suporte mais específico, personalizado e assertivo eu preciso dos arquivos e informações necessárias para entender o que você quer e como está no momento.
Caso precise eu estarei aqui!
Abraços e bons estudos.