4
respostas

[Dúvida] O arquivo index não abre no chrome

Olá!

Baixei os arquivos a pasta esta descompactada. Quando clico em index a tela abre em branco sem a imagem do robozinho, somente com duas frases no canto esquerdo: "Você Acertou" e "Você descobriu o número secreto" !!! (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/4699586/48e8283b-d1f2-41c4-bdb9-7c1dd428ede2.png)Além disso aparece uma mensagem informativa dizendo: "Voce está vendo um arquivo local ou compartilhado" Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEu consegui abrir o arquivo JS no visual estudio e escrevi a linha "olá Mundo", mas depois de salvar e volta na página do Chrome, eu não consigo atualizar e a mensagem não aparece.

4 respostas

Você conferiu o caminhos da imagens! Você tentou limpar o cache do navegador.

Tente abrir por algum outro navegador( Por padrão ele irá abrir no Edge) e veja se ocorre o erro da mesma forma. Ao clicar com o Botão Direito no arquivo index.html, clique em "Abrir com" e escolha outro navegador.

Também tive esse mesmo problema! :(

Exclua esse arquivo que você baixou e tente fazer o download do arquivo novamente, depois de descompactar o arquivo entra na pasta e clica com o botão direito em cima do index, vai aparecer algumas opções de navegadores para você abrir.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software