quando eu rodo o jogo aparece isso animation event AtacaJogador on animation ataque has no receiver! are you missing a component ? o jogo roda normal sem nenhum erro os zumbis atacam normalmente mas aparece isso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
quando eu rodo o jogo aparece isso animation event AtacaJogador on animation ataque has no receiver! are you missing a component ? o jogo roda normal sem nenhum erro os zumbis atacam normalmente mas aparece isso
Oi, Miguel, tudo bem?
Isso acontece porque o evento AtacaJogador precisa de um receptor que seria o método AtacaJogador com o mesmo nome, ele está criado?