Pessoal, não estou conseguindo abrir o projeto do numero secreto no Safari. Antes conseguia porem agora não está indo, a tela fica toda preta do navegador. Alguem pra me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, não estou conseguindo abrir o projeto do numero secreto no Safari. Antes conseguia porem agora não está indo, a tela fica toda preta do navegador. Alguem pra me ajudar?
Oi Matheus!
Esse erro ocorre apenas neste projeto? Às vezes, dados antigos no navegador podem causar problemas. Tente limpar o cache e os cookies do Safari. Verifique se há extensões suspeitas e procure por atualizações no navegador.
Por fim caso não tenha sucesso, para não travar o seu desenvolvimento tente abrir o projeto em outro navegador, como o Chrome ou Firefox, para ver se o problema persiste. Isso pode ajudar a determinar se o problema é específico do Safari.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!