2
respostas

[Dúvida] Novato na área.

Olá colegas!! Como vocês estão? Estou começando a estudar programação agora e estou adorando o curso, mas sempre que chego na parte dos desafios no final de cada parte, eu não sei como faço para testar meu código, ver ele funcionando. Como eu posso fazer isso? Executá-lo? Foi mal se é muito noob minha pergunta! Abraços e até mais!

2 respostas

Olá Everaldo, como vai?

É um prazer responder sua dúvida, saiba que perguntar e tirar dúvidas é muito importante!

Para realizar os desafios, você deverá ter feito o projeto, e então é só testar os códigos com base no que você aprendeu. Caso você esqueça de algo ou não tenha entendido muito bem, você pode assistir a aula em que surgiu essa dúvida e testar no seu código, e se sua dúvida persistir você pode contar com nós monitores que sempre estamos de olho no fórum.

Como você está iniciando agora, muitas perguntas e desafios vão surgir. É muito importante você não desistir e colocar seu aprendizado em prática cada vez mais.

Caso tenha alguma pergunta, fico à disposição.

Abraços, bons estudos!

Olá! Obrigado por me responder, mas minha questão é que, por exemplo, no jogo do número secreto, eu consigo "jogar" ele, mas no final de cada parte da aula, quando vem os desafios, eu gostaria de além de usar o link que eles disponibilizam para ajuda, eu ver meu código sendo executado. Como eu poderia fazer isso?? Obrigado!!