Tive que reiniciar meu computador e nao sei se ficou salvo o que eu fiz. Então, sai refazendo os passos e após o comando, travou nesta tela.
Não sei por onde retomar para consertar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tive que reiniciar meu computador e nao sei se ficou salvo o que eu fiz. Então, sai refazendo os passos e após o comando, travou nesta tela.
Não sei por onde retomar para consertar
Oii, Dayane.
A mensagem "nothing to commit, working tree clean" significa que não há alterações pendentes para serem commitadas no seu repositório local. Isso acontece quando todas as mudanças já foram adicionadas e commitadas, ou quando não houve alterações nos arquivos desde o último commit.
Para verificar se está tudo certo, você pode seguir esses passos:
Verificar o status do repositório:
git status para ver o estado atual do seu repositório. Isso mostrará se há arquivos modificados ou não rastreados.Adicionar arquivos:
git add . para adicionar todas as mudanças ao staging area.Fazer o commit:
git commit -m "sua mensagem de commit".Verificar o histórico de commits:
git log para ver o histórico de commits e confirmar se suas mudanças foram registradas.Se o problema persistir, pode ser que você esteja em um branch diferente ou que as mudanças não tenham sido salvas corretamente antes de reiniciar o computador. Verifique também se está no branch correto com git branch.
Um abraço e bons estudos.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓
Consegui!
Obrigada!!