Fiquei na duvido de qual seria melhor, apesar ter ofertado as duas opções.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei na duvido de qual seria melhor, apesar ter ofertado as duas opções.
Notepad é mais fácil de aprender e compreender do que a maioria das outras opções, por isso é uma boa escolha para principiantes.
O Texto Sublime corre em múltiplas plataformas, incluindo Linux, Mac, e Windows, fornecendo poderosos atalhos, tais como a modificação de múltiplas linhas. É uma excelente escolha para projectos que requerem uma codificação pesada e um elevado nível de personalização e tem capacidades multi-plataforma.
Conclusão: sublime é melhor.
O Subline é melhor para acompanhar as aulas, pois você pode seguir os mesmos comandos solicitados pelo professor para realizar as tarefas. Com o Notepad++ também é possível programar os desafios propostos, mas seu aprendizado não vai ficar 100% em sintonia com as falas do professor, ou seja, vai de Subline e bons estudos!
O pessoal aí já respondeu e eu reafirmo: o Sublime é mais robusto e vai te permitir um melhor acompanhamento das aulas.
Eu também gosto do Sublime Caroline. Baixe os dois e use um pouco para ver aquele que você mais se identifica mas o Sublime é um ótimo editor de texto =).
Já usei os dois e me adaptei melhor ao sublime text