Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] Notepad ou sublime, qual editor vocês acham melhor?

Fiquei na duvido de qual seria melhor, apesar ter ofertado as duas opções.

5 respostas
solução!

Notepad é mais fácil de aprender e compreender do que a maioria das outras opções, por isso é uma boa escolha para principiantes.

O Texto Sublime corre em múltiplas plataformas, incluindo Linux, Mac, e Windows, fornecendo poderosos atalhos, tais como a modificação de múltiplas linhas. É uma excelente escolha para projectos que requerem uma codificação pesada e um elevado nível de personalização e tem capacidades multi-plataforma.

Conclusão: sublime é melhor.

O Subline é melhor para acompanhar as aulas, pois você pode seguir os mesmos comandos solicitados pelo professor para realizar as tarefas. Com o Notepad++ também é possível programar os desafios propostos, mas seu aprendizado não vai ficar 100% em sintonia com as falas do professor, ou seja, vai de Subline e bons estudos!

O pessoal aí já respondeu e eu reafirmo: o Sublime é mais robusto e vai te permitir um melhor acompanhamento das aulas.

Eu também gosto do Sublime Caroline. Baixe os dois e use um pouco para ver aquele que você mais se identifica mas o Sublime é um ótimo editor de texto =).

Já usei os dois e me adaptei melhor ao sublime text