1
resposta

duvida nos parâmentros personalizados e cpc

ola, estou configurando uma camanha teste, mas não sei o que significa 'parametros personalizados' em Opções de URL da campanha, aparece Parâmetros personalizados {_Nome}=Valor

Outra dúvida é em relação ao cpc, eu coloquei o cpa( ENTENDI QUE SERIA O VALOR DO CLIQUE) é isso? , mas o cpc não sei onde encontrar. Achei a sessão para definir o valor diário. seria isso?

Desde ja agradeço pela atenção!!!

1 resposta

Olá Yara, tudo bem?

Parâmetros personalizados em Opções de URL da campanha são variáveis que você pode adicionar à URL do seu anúncio para rastrear informações específicas sobre a origem do tráfego ou outros dados relevantes. Esses parâmetros personalizados podem ser usados para segmentar e otimizar suas campanhas.

Por exemplo, você pode usar um parâmetro personalizado para rastrear diferentes fontes de tráfego, como "utm_source=google" para identificar tráfego proveniente do Google. O {_Nome} é um espaço reservado onde você insere o nome do parâmetro personalizado e o "Valor" é o valor específico que você atribui a esse parâmetro.

Quanto ao CPC (Custo por Clique), ele se refere ao valor que você está disposto a pagar por cada clique em seu anúncio. O CPA (Custo por Aquisição) é um método de lance diferente, onde você define um valor máximo que deseja pagar por cada conversão ou ação desejada, em vez de um clique. Portanto, se você deseja definir um valor de CPC, você pode encontrá-lo na seção de lances da sua campanha, onde você terá a opção de definir um valor máximo que está disposto a pagar por clique.

É importante notar que as opções e configurações específicas podem variar dependendo da interface do Google Ads que você está usando, já que ela pode ser atualizada ou alterada com o tempo. Recomendo verificar a documentação oficial do Google Ads ou entrar em contato com o suporte do Google para obter informações mais atualizadas e precisas sobre essas opções específicas dentro da plataforma.

Espero ter esclarecido suas dúvidas. Se você tiver mais perguntas, fique à vontade para perguntar!