5
respostas

Dúvida no vídeo 5

No vídeo 5 a professora comenta sobre uma aula em que ela explica sobre cálculo de hora e data, gostaria de saber onde posso localizar essa aula, pois é um tema que me gera dúvida. Gostaria também de informar que no vídeo 5 no minuto 12 aparecem algumas informações na tela que não têm nada a ver com a aula. Obrigado!

5 respostas

Oi Diogo,

No vídeo 4 dessa mesma aula a Viviane usa a função somasse para fazer calculo de horas.

No vídeo 5 eu não vi ela falando sobre calculo de data. Talvez ela tenha se enganado e já removemos esse pedaço em que ela diz isso.

abraço

Aos 9;30 do vídeo a professora cita claramente "vale muito a pena assistir ao vídeo sobre cálculo de data e horas..." eu queria saber se existe esse vídeo em algum lugar e esse pedaço não foi removido, pois assisti de novo e continua lá.

E aos 12:35 do vídeo continua aparecendo um quadro amarelo sobre a imagem com informações que nada tem a ver com o curso.

Você está certo Diogo,

Parece que falta algum vídeo entre o 6.4 e o 6.5. Vou ver com o time responsável aqui.

Obrigado pelo toque! Abraço

Na Aula 1 "Cálculo de data e hora" do "Curso Excel III: Avançando em funções e criando suas macros" há mais informações sobre cálculo com horas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software