Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida no SpringMVC 4

Boa noite, estou com uma dificuldade muito grande para incorporar o bootstrap no meu projeto. Eu utilizo a tag link para indicar o caminho da minha folha de estilo, mas a aplicação não adota as folhas de estilo, o que me parece é que o Spring esta bloqueando, mas o mais interessante é que quando utilizo os recursos do browser para acessar o caminho da folha de estilo todos os arquivos aparecem, porém quando tento abrir os arquivos nada aparece. Outra dificuldade é na injeção de depedências, criei a configuração no Spring-context.xml para o postgre. Minha classe UsuarioDAO faz uso da classe Session do pacote (import org.hibernate.Session;) que recebe uma Session aberta por uma classe que é uma fabrica de conexão. Quando aplico o procedimento para fazer a injeção na classe UsuarioDAO aparece um erro. Desde já agradeço.

3 respostas
solução!

Oi Mateus, tudo bem?

Um problema de cada vez. Verifique na sua configuração se você possui a tag <mvc:default-servlet-handler/>. Você possui? Se possuir, você criou uma pasta chamada resources e colocou todos os *.css e *.js dentro dessa pasta? Essa pasta está fora da pasta WEB-INF?

Sobre o problema com o Hibernate, coloca aqui qual a exception que você está tendo. Para termos uma noção do erro.

Abraço

Paulo, primeiramente muito obrigado pela resposta. Eu tenho a tag que vc mencionou acima, mas realmente diretório resources estava dentro da pasta WEB-INF, o que significa que ela estava protegida pela minha aplicação. Se vc tiver mais algo sobre a segunda parte da dúvida ficarei mais grato ainda...rsrsrsrs. Abração.

Massa.. Que bom.

Coloca aqui o erro que você está tendo na segunda parte. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software