Bem, no curso do módulo 1 de lógica aprendi a fazer meu primero jogo, maravilhoso. Só que, quando vai prosseguindo, vai chegar um desafio opcional, eu optei em fazer, porém, estou tendo uma dificulade, o desafio pede as seguintes coisas.
1"Mostre um alerta com a mensagem "Boas vindas ao nosso site!". 2 Declare uma variável chamada nome e atribua a ela o valor "Lua". 3 Crie uma variável chamada idade e atribua a ela o valor 25. 4 Defina uma variável numeroDeVendas e atribua a ela o valor 50. 5 Defina uma variável saldoDisponivel e atribua a ela o valor 1000. 6 Exiba um alerta com o texto "Erro! Preencha todos os campos" 7 Declare uma variável chamada mensagemDeErro e atribua a ela o valor "Erro! Preencha todos os campos" Agora exiba um alerta com o valor da variável mensagemDeErro. 8 Use um prompt para perguntar o nome do usuário e armazená-lo na variável nome. 9 Peça ao usuário para digitar sua idade usando um prompt e armazene-a na variável idade. 10 Agora, caso a idade seja maior ou igual que 18, exiba um alerta com a mensagem "Pode tirar a habilitação!"."
segui o que prendi...
1 alert('Boas Vindas');
2 let nome = lua;
3 let idade = 25;
4 let numeroDeVendas = 50;
5 let saldoDisponivel = 1000;
6 alert('Erro!Preencha Todos Os Campos')
7 let mensagemDeErro = 'Erro! Preencha Todos Os Campos';alert('Erro! Preencha todos os campos');
8 let nome = prompt('Digite seu nome');
9 let idade = prompt (Digite sua idade');
10 if >= 18 {
alert(' Pode tirar a habilitação!');
(não entendi o porque preciso colocar aspas sem os parênteses na parte 7 (nas respostas mostra sem parênteses ))
meu codigo ainda está dando erro e eu não sei o que fazer, sou noob ainda, pls help