Olá, Eu ainda não entendi como utilizo esse quadro de respostas. Vi que ele reconhece o html mas como eu coloco para reconhecer uma classe de css?
Eu consigo usar o style mas gostaria para nivel de organização usar uma classe para o meu css.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Eu ainda não entendi como utilizo esse quadro de respostas. Vi que ele reconhece o html mas como eu coloco para reconhecer uma classe de css?
Eu consigo usar o style mas gostaria para nivel de organização usar uma classe para o meu css.
Fala ai Aline, tudo bem? Quando você diz "quadro de respostas" seria o editor de texto? Se sim, essas respostas em texto (dissertativas) existem em cursos mais antigos, nos novos estamos fazendo apenas lista de opções (multipla escolha).
O editor não vai aplicar CSS e coisas do tipo nas classes, o mesmo vai apenas renderizar o código formatado mas o mesmo não é interpretado ou executado.
Espero ter ajudado.