Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] No modulo 4- aula 2, no cartão dos Pets, não apareceu média para mim! O que eu faço?

No modulo 4- aula 2, no cartão dos Pets, não apareceu média para mim! O que eu faço?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Meu exercício

2 respostas
solução!

Olá, Jéssica! Tudo bem?

Isso pode estar acontecendo por conta do tipo de dado do campo Pets.

Para verificar isso, vá na aba de Exibição de dados, a opção do meio na lateral. Em seguida, clique na tabela de Clientes. Agora, você irá clicar na coluna de Pets, e verificar no topo se o Tipo de dados está como Número inteiro:

Captura de tela da página de Exibição de dados do Power BI, com destaque a tabela de Clientes e a coluna de Pets e seu tipo de dados.

Espero ter ajudado, Jéssica. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigada, era isso mesmo!