Apos as instalaçoes, abriu apenas o VS Code com a apsta Venv
Alguem pode me ajudar a corrigir o processo ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Apos as instalaçoes, abriu apenas o VS Code com a apsta Venv
Alguem pode me ajudar a corrigir o processo ?
Ei! Tudo bem, Gabriel?
Pelo imagem podemos ver que as pastas data_raw, data_processed, notebooks, e scripts não foram criados. Para criar essas pasta e alimentá-las abra o ambiente WSL e digite o seguinte comando para navegar até a pasta de pipeline:
cd PIPELINE_DADOS
Agora para seguir com a criação das pastas e povoá-las com os dados, siga os passos da aula Iniciando o projeto a partir do minuto 5:30. Depois de criá-las, abra novamente no VSCode e veja se as pastas estão por lá.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Gabriel!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Eu refiz o passo a passo criei outra pasta totalmente do zero, mas agora o meu não esta lendo o arquivo, pode me ajudar ?
Ei, Gabriel! Tudo bem?
Pela imagem, você não executou a célula de código. Quando executamos elas, fica um check verdinho nela. Por exemplo:
Teste executar todas, indo em Restart e, depois, Run All. Dessa forma reiniciará e executará todas as linhas de códigos do seu notebook.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, conte conosco aqui no fórum.
Até mais, Gabriel !
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!