3
respostas

[Dúvida] No meu VS CODE abriu apenas com venv sem as outras pastas, alguem pode me ajudar ?

Apos as instalaçoes, ab![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )riu apenas o VS Code com a apsta Venv

Alguem pode me ajudar a corrigir o processo ?

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
3 respostas

Ei! Tudo bem, Gabriel?

Pelo imagem podemos ver que as pastas data_raw, data_processed, notebooks, e scripts não foram criados. Para criar essas pasta e alimentá-las abra o ambiente WSL e digite o seguinte comando para navegar até a pasta de pipeline:

cd PIPELINE_DADOS

Agora para seguir com a criação das pastas e povoá-las com os dados, siga os passos da aula Iniciando o projeto a partir do minuto 5:30. Depois de criá-las, abra novamente no VSCode e veja se as pastas estão por lá.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Gabriel!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!

Eu refiz o passo a passo criei outra pasta totalmente do zero, mas agora o meu não esta lendo o arquivo, pode me ajudar ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ei, Gabriel! Tudo bem?

Pela imagem, você não executou a célula de código. Quando executamos elas, fica um check verdinho nela. Por exemplo:

Captura de tela mostrando uma celula de código em python no vs code que realiza a leitura do arquivo.

Teste executar todas, indo em Restart e, depois, Run All. Dessa forma reiniciará e executará todas as linhas de códigos do seu notebook.

Captura de tela do notebook aberto no vs code mostrando o menu superior com as funcionalidades run all e restart destacadas como passo 2 e 1 respectivamente.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, conte conosco aqui no fórum.

Até mais, Gabriel !

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!