1
resposta

Duvida no meu portifolio

https://robson-haaland.github.io/teste/

https://github.com/robson-haaland/teste

Queria opinião de vcs q vcs acham e tbm queria saber como colocar a parte portifolio colocar um embaixo do outro

1 resposta

Olá Robson, tudo bem contigo?

Bom primeiramente, devo dizer que seu portfólio está ótimo, ele está bem estruturado, e a ideia de usar as animações hover é algo bem legal.

Contudo, eu só tenho algumas sugestões, que no caso seria diminuir a imagem que está como fundo do header, eu aconselho que você tente diminuir o tamanho dela, ou talvez tente trocar, e no lugar de deixar ela como fundo, você coloque uma tag img e coloque ela no fundo, com o z-index e mantenha ela fixa em algum local da tela.

Agora sobre a seçãod e projetos, essa eu recomendo que você adicione na div com a classe card-container a propriedade flex-direction: column;, isso para que os itens fiquem alinhados em colunas, tá.

Outra coisa, os itens com as classes card e card-text, eu sugiro que você coloque eles dentro de uma única div. Mas isso é mais por uma questão de manutenção do código e organização mesmo. Tente fazer algo assim:

<div class="card-container">
    <div class="card-division">
        <div class="card">
                        <div class="card-wrapper">
                            <h2>Projeto 1</h2>
                            <p>&gt;Vem ver !</p>
                        </div>
                    </div>
        <div class="card-text">
                <p>Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI.</p> 
        </div>
    </div>
              <div class="card">
                       <h2>Projeto 2</h2>
                       <p>&gt;Vem ver !</p>
                  </div>
              </div> 
              <div class="card-text">
                    <p>Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI.<p> 
              </div>
    </div>
              <div class="card">
                         <h2>Projeto 3</h2>
                         <p>&gt;Vem ver !</p>
                    </div>
               </div>
               <div class="card-text">
                     <p>Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI.</p>
               </div>
           </div>
   </div>

Isso vai melhorar o seu código e vai facilitar muito a manutenção do código.

No geral era isso, caso você precise de mais algo eu peço que você me forneça mais informações, pois eu não consegui entender muito bem o que você precisava!

Mas era isso, caso precise eu estarei aqui!

Abraços e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor marque ele como solução! ✓