Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá João!
Pelo que entendi, você está tendo um erro de conflito com a função "enforcou" no seu código do jogo da forca, certo?
Eu dei uma olhada no seu repositório no GitHub e percebi que você tem duas funções chamadas "enforcou": uma no arquivo "forca.c" e outra no arquivo "forca.h". Esse é o motivo do conflito.
Para resolver esse problema, você precisa renomear uma das funções para que elas tenham nomes diferentes. Por exemplo, você pode renomear a função no arquivo "forca.h" para "verificaEnforcou" e, em seguida, atualizar todas as chamadas dessa função no seu código.
Dessa forma, você evitará o conflito entre as duas funções e o erro não deve mais ocorrer.
Espero ter ajudado! Bons estudos!