Vou tentar ser mais especifico possível... Estou tentando fazer um iframe com o bootstrap para tentar adicionar um vídeo do YouTube. Se eu colocar o link funciona perfeito. Mais gostaria de cadastrar o link primeiro em um formulário e pegar a variável tipo assim:
<div class="embed-responsive embed-responsive-16by9" >
<iframe class="embed-responsive-item" src="<?=$filme['trailer']?>"></iframe>
</div>
Assim não funciona, mais se eu colocar o link no "src" funciona normal. Sendo que essa minha variável recebe o link do YouTube.
<td><?=$filme['titulo']?></td>
<td><?=$filme['data']?></td>
Quando coloco essas variáveis na tabela elas funcionam normal. E seus valores que são recebidos estão no mesmo formulário e na mesma tabela. Recebendo TITULO, DATA, TRAILER. ( e outros valores, que também funcionam). Esse "Iframe" meu ele esta em um button que abre um "model fade" com JS do bootstrap. Não sei se é por isso que não está funcionando. Sendo que olhando o inspetor de elementos, usando o código acima com a variável aparece:
<iframe class="embed-responsive-item" src="AQUI APARECE O LINK"></iframe>
Até fica o tamanho e tudo mais, só que não aparece o vídeo :/ Não sei se vocês conseguiram entender, mais se alguém estiver disposto a me ajudar, posso subir meu código no Git. Obrigado!!