Eu não entendi porque que no método
req.setAttribute("nome", nome);
Temos que passar dois parâmetros.
Alguém consegue me explicar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não entendi porque que no método
req.setAttribute("nome", nome);
Temos que passar dois parâmetros.
Alguém consegue me explicar?
Oi Diego, tudo certo?
Se for igual JavaScript, o segundo parâmetro é necessário para atribuir um valor ao atributo.
No caso, o valor da variável chamada nome.
Espero ter ajudado,
Abcs!
Obrigado Natan!
Peguei a documentação mais a sua explicação, consegui entender o método. É justamente o que você falou, primeiro é o nome que ele vai receber, e o segundo é o valor.
Obrigado! Abcs!
Bacana Diego! É isso aí!
Precisando só postar.
Abcs e bons estudos!