Eu gostaria de tirar essa subtração de pontos da página "ator.js" e não estou conseguindo

Movimentando para todos os lados XD
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gostaria de tirar essa subtração de pontos da página "ator.js" e não estou conseguindo

Movimentando para todos os lados XD
Oiê Henrique, tudo bem?
Agradeço por esperar um retorno nosso!
Compreendo, você deseja retirar a função que permite a vaquinha perder ponto a cada colisão e não está conseguindo, certo? Para deletar selecione a função que deseja, como você fez no print, e aperte delete ou backspace do seu teclado. Verifique também se você está logado em sua conta.
Ou, copie o código abaixo que está sem oif (pontosMaiorQueZero()e cole em seu projeto.
function verificaColisao(){
for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i++){
colisao = collideRectCircle(xCarros[i], yCarros[i], comprimentoCarro, alturaCarro, xAtor, yAtor, 15)
if (colisao){
voltaAtorParaPosicaoInicial();
somDaColisao.play();Ainda na pasta ator.js, delete também essa função:
function pontosMaiorQueZero(){
return meusPontos > 0;
}Realizando essas modificações, quando a vaquinha colidir ela não perderá a pontuação que adquiriu anteriormente.
Espero ter ajudo, caso a dúvida permaneça, peço que me envie o link do seu projeto, por gentileza. Dessa forma, consigo analisar o seu código e te ajudar de maneira mais assertiva.
Bons estudos e a gente se vê!