Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida no import

Olá pessoal boa noite tudo bem? Estou com uma dúvida nos imports que não consigfo realizar, no caso consigo abrir o arquivo lista.csv e exibir os dados de lá, mas quando vou tentar adicionar uma nova informação ele dá erro e msm tentando abrir ele não consigo também, se alguém puder me ajudar por favor ficarei muito grato!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas
solução!

Manda o print da classe LeitorDeArquivo no método RealizaLeitura. O erro indica que esta faltando algum return em algum fluxo do método.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui esta Rafael, estranho que mostra nenhum erro relacionado a classe, será que foi algum erro relacionado a forma de baixar o arquivo ou talvez a versão que estou usando?

Ele esta mostrando o erro aqui, segue print abaixo. A imagem que você mandou, não é da classe LeitorDeArquivo rsrsrs Acredito que o erro esteja, nela. Se puder enviar :)

Log de erro do visual studio

Rafael peço desculpas pela minha demora para responder, agradeço e muita sua gentileza, um dos problemas que consegui entender foi puxar um método por outra classe utilizando o this, assim consegui rodar certinho, muito obrigado!!!!