Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida no exercício da parte 15 da aula 1 !!!!!

A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html. Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.

Mesmo eu não dando o comando. o meu navegador abriu com as acentos no lugares certos. Tem algum problema

3 respostas

Olá David, tudo bom???

Acho que isso se deve ao fato do navegador saber ler várias linguagens Isso também ocorre porquê você salvou o arquivo em .html. O ideal é sempre colocar os pontos nos locais corretos, pois você pega pratica. Ocorre que outras linguagens fora .html não reconhecem erros de pontuação...

Qualquer duvida estou aqui!!!

Abraços!!!

;P

Então não é necessário eu usar ?

solução!

Não é necessário utilizar acentuação, inclusive é uma boa pratica não utilizar para evitar erros. Porem, Pontuação é extremamente necessário estar correto, pois dessa forma, você montará futuramente um programa com menos possibilidade de ter erros. Nas aulas seguintes você irá entender melhor o porquê utilizar corretamente a acentuação e pontuação. Espero ter tirado suas duvidas, qualquer coisa é só perguntar ;p