Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Dúvida no Ex. 9 da Aula 2 - Comunique-se com o usuário

Quando adiciono o comando:

Começa a dar problema na pontuação ao contrário do mostrado nos exercícios. Sem isso funciona normal.

5 respostas

Guilherme.. você não pôs qual comando, Dai não deu pra entender bem o que você deseja saber. Ponha ai que quem sabe eu posso te ajudar.

Aparentemente não apareceu, mas seria o comando da charset

Hum.. Sei.. ta dando erro em acentuação? É isso? Se for.. para resolver basta adicionar no inicio do código a seguinte tag..

<!DOCTYPE HTML>

Comigo também ocorreu isso e continuei estudando mesmo assim. Mas depois, na aula sobre HTML, foi explicado.. Isso ocorre porque temos que especifica qual linguagem HTML iremos usar. O charset que você utilizou é para a versão HTML 5. Então por isso você deve por o código informado acima para identificar que código está na linguagem HTML 5. Tente e veja se funciona. Bons Estudos!

Romário, muito obrigado.

solução!

De nada. Qualquer coisa só perguntar que se eu puder vou ajudar. Lembre-se de marcar o forum como resolvido, senão vai ficar aberto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software